$1355
mais milionária 50,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Dan Weiss da revista ''Spin'' notou que o aspecto mais interessante do projeto foi a boa vontade da RCA Records de deixar Cyrus lançar o material fora de seu contrato: "Antes da era do álbum gratuito surpresa, as gravadoras se recusavam a lançar um disco não comercial ou o deixavam passar despercebido sem promoção". De acordo com Weiss, a gravadora apoiou a estratégia de lançamento de Cyrus quando determinou que nenhum outro material "valeria a pena lutar contra a grande Miley". Chris DeVille do Stereogum declarou, "Depois de um segundo ano consecutivo pontilhado de surpresas por todos de Drake para Death Grips para Miley Cyrus e the Flaming Lips" (depois do quinto álbum de estúdio auto-intitulado surpresa de Beyoncé em 2013), a prática correu o risco de se tornar mais "padrão". DeVille questionou a precisão da palavra "surpresa", desde que a existência dos projetos foi amplamente discutida pela mídia antes de tais surpresas.,19 (1963, 1965, 1968, 1970, 1978, 1980, 1982, 1984, 1992, 1994, 1996, 1996, 2000, 2002, 2006, 2008, 2010, 2012, 2013).
mais milionária 50,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Dan Weiss da revista ''Spin'' notou que o aspecto mais interessante do projeto foi a boa vontade da RCA Records de deixar Cyrus lançar o material fora de seu contrato: "Antes da era do álbum gratuito surpresa, as gravadoras se recusavam a lançar um disco não comercial ou o deixavam passar despercebido sem promoção". De acordo com Weiss, a gravadora apoiou a estratégia de lançamento de Cyrus quando determinou que nenhum outro material "valeria a pena lutar contra a grande Miley". Chris DeVille do Stereogum declarou, "Depois de um segundo ano consecutivo pontilhado de surpresas por todos de Drake para Death Grips para Miley Cyrus e the Flaming Lips" (depois do quinto álbum de estúdio auto-intitulado surpresa de Beyoncé em 2013), a prática correu o risco de se tornar mais "padrão". DeVille questionou a precisão da palavra "surpresa", desde que a existência dos projetos foi amplamente discutida pela mídia antes de tais surpresas.,19 (1963, 1965, 1968, 1970, 1978, 1980, 1982, 1984, 1992, 1994, 1996, 1996, 2000, 2002, 2006, 2008, 2010, 2012, 2013).